segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Novo blog: O Cinema da Crivilin

Olá pessoas!
Meu nome é Camila Crivilin de Almeida e tenho 12 anos. Quando eu fui criar o meu blog e fui colocar a minha idade eu descobri que só pessoas acima de 13 anos podem possuir blog. Ops.. Eu estou fora das regras, uma ilegal no mundo dos blogs, mas vamos combinar.. o Orkut é proibido para menores de 18 anos e minha prima de 8 anos tem um perfil no "Iogurt". Fazer o quê né.. É o mundo da internet. Todos conectados pela internet, pessoas do mundo inteiro..
Bom, eu sou viciada em cinema. Até pouco tempo atrás eu era fã da Sessão da Tarde, aliáás, quem não é?

Meu amor por cinema começou com a minha fascinação com o ator e diretor Sean Penn, eu amo aquele cara!
Minhas amigas dizem que ele é um velho gagá e feio, podem imaginar? Ah.. ele é o mais lindo e mais talentoso e está longe de ser velho, meu pai tem a idade dele.48 :D
Enfim, Sean Penn me mostrou os bons filmes da vida, e à cada dia eu vejo filmes que me façam adquirir conhecimento.


Hoje eu sei apreciar um Forrest Gump, um Poderoso Chefão...
Falando em cinema, há uma semana atrás eu vi Thelma e Loiuse, um clássico da década de 90. Direção do grande Ridley Scott.
Com as perfas Susan Sarandon e Geena Davis no elenco. Também tem o Brad Pitt bem novinho, começo de carreira.

Infelizmente esse filme não recebeu a atenção que merecia e hoje está esquecido. Eu o vi no Telecine Cult, siim.. TV paga é uma benção para as pessoas apaixonadas por cinema, tirando o TNT que só passa filmes dublados.

Eu tenho uma grande lista de blogs sobre cinema que regularmente eu leio faz um tempo.. Hollywoodiano, oh meu deus, meu favorito de todas as décadas e séculos. Foi o primeiro que eu li. Eu achei o link no Google.
Também amo o Cinéfila por Natureza, Blog do Vinícius.. enfim, eu leio vários e eu dedico esse post à todos os cinéfilos que publicam críticas incríveis, posts super legais que eu leio sempre.
Ah..Por que o meu blog só foi criado agora? Primeiro, porque agora me sinto mais confiante em escrever um blog e segundo porque agora são férias UHUULLL. hahaha. Eu tenho tempo suficiente para escrevê-lo. Entenda-se por passar o dia no computador em sites de cinema e postando mil coisas aqui.
Obrigada *-*

15 comentários:

  1. Olá Camila! Como está?

    Primeiramente, parabéns pelo blog e, principalmente por ser tão nova e já apreciar a Sétima Arte! Vou linkar você no Bit of Evrything e passarei com freqüência por aqui...

    Os blogs que vc citou são poderosíssimos mesmo, hahahaha!

    See you!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH.
    O primeiro comentário do meu blog, valeu, valeu *-*
    Sim, tem vários blogs poderosíssimos, também tem o cara da locadora, cine vita, o seu também..
    Muito obrigado pelo apoio.
    Vou te linkar, só não sei como faz pra linkar, mas eu supero e descubro hasuhsuahauahua;
    OBRIGADO MESMO *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Olá ! bem vinda, hehehe parabéns pelo blog, também comecei a pouco tempo, mais já sou um pouco conhecido pelo povão (odiado) ... HAUAHUAHUA ... vou acompanhar suas publicações, e já está clicada no cineclubsp !
    até mais !

    ResponderExcluir
  4. Valeu Cleber :D
    haushsushauahauahuahauahua, que nada. você deve estar sendo modesto, todo mundo deve gostar de você haushsuhsuahauahua.
    Obrigada pelo apoio.
    Eu te linkei também ;D
    Eu adorei a imagem do título do seu blog, Sim.. eu já falei isso mil vezes lá no seu blog. mas eu AMEI MUITO. É inveja mesmo, olha meu blog, visual pobre com a imagem do título de um filme que amei: Thelma e Loiuse. O filme é ótimo, já a qualidade dessa imagem é pouco duvidosa. hahahahahahaha
    VALEU!!

    ResponderExcluir
  5. HAuahuahua, VAI PENSANDO, é sério mesmo, todo mundo me odeia, ;D fazer o que !
    Olha acabei de publicar uma pequena máteria do Dean, vou começar hoje acompanhar o trabalho dele ... perae ... que eu já arrumo uma imagem igual a essa melhorada ! ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila! Da onde você é? Conheço um Crivillin, o Pedro, em Vitória-ES.
    Parabéns pelo Blog! O Cara da Locadora fica muito feliz com o surgimento de mais um blog companheiro.
    Acompanharemos seus posts sempre e compartilharemos opiniões ^^
    Obrigado pelos elogios!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Ah, vi no perfil que você é daqui de Vitória também! Que legal =)
    Falta saber se você conhece o Pedro, hehe.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Novo blog na área, hem? :)

    Boa sorte neste projecto e neste mundo do cinema sempre com tanto para escrever e dialogar.

    Até à próxima!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Camila, minha quase xará! :-)

    Seja bem-vinda à comunidade dos Blogueiros Cinéfilos.

    Te desejo uma boa sorte no seu blog, espero que tudo dê certo e obrigada pelas palavras carinhosas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Gente, muito obrigada pela calorosa recepção. valeu mesmo.
    Kamila, espero que nós possamos ser amigas num futuro bem próximo ehehhehehe. denada, eu que agradeço o apoio. Digamos que você é uma ídola minha no mundo dos blogs.

    Red Dust, qual é o seu nome fió? HAUSHSUSHSUAHAUAHAUAHUA
    Muito obrigada pelo apoio, verdade né.. no cinema nunca há concordância total. Há tantos filmes, de tantos países diferentes para serem discutidos. As pessoas quase me matam quando digo que não gosto de "Menina de Ouro". É impressão minha ou Tio Clint quer fazer todo mundo chorar pelo menos uma vez na projeção do filme? Pois é.. acho que a impressão é só minha HAUSHSUSHAUAHUA;

    O cara da locadora, qual é o seu nome fió?[2]
    Enfim, muito obrigada pelo apoio. Eu já te respondi no seu blog sobre o Pedro Crivilin..

    ResponderExcluir
  11. Confiança e palavras feitas pelo coração são a chave do sucesso para o seu blog e para todos nós, bem vinda ao grupo e sucesso ...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Good Luck and Good Night.

    ResponderExcluir
  13. adoro pessoas apaixonadas por cinema. hehe =)
    e parabéns, já aprecia um bom cinema desde cedo. eu demorei para entrar na vida de cinéfilo. mas tudo bem, ainda que não dê pra recuperar o tempo perdido, não saio desta vida por nada! xD

    bem-vida ao blogosfera.
    e boa sorte com seu novo filho.
    []s!

    ResponderExcluir
  14. Camila, bem vinda à comunidade!
    Bem, você me tirou do pódio de blogueiro mais novo, rsrsrs, e te desejo todo o sucesso no blog.
    Eu comecei a escrever num blog um ano mais velho que você, até me consolidar há pouco mais de um ano no wordpress com o CINE VITA.
    E também sou apaixonado por cinema desde minha infância, ou seja, temos muitas semelhanças!
    E, por acaso, também moro em Espirito Santo. Adoraria saber qual região mora! Seria ótimos se depois pudessemos juntar com "os caras da locadora", Miojo e Nespoli, e marcar um cineminha. ;) Faltam cinéfilos bons aqui neste estado.

    Ciao! (e mais uma vez, WELCOME!)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog O CINEMA DA CRIVILIN.
Agradeço sua visita;
Gostou do blog? sua visita é muito bem-vinda, seu comentário também!